Alexandre Gaudêncio apela a “vitória expressiva” na Ribeira Grande

O atual presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande e candidato a um segundo mandato pelo PPD/PSD, Alexandre Gaudêncio, apela aos ribeiragrandenses uma “vitória expressiva” no próximo domingo, 1 de outubro.

“Queremos continuar a contribuir para o melhor para nossa terra. Apelamos, assim, aos cidadãos de todas as freguesias do concelho da Ribeira Grande que no próximo domingo nos deem um voto de confiança e votem no PPD/PSD quer para as Assembleias de Freguesia, quer para a Câmara Municipal, quer para a Assembleia Municipal expressivamente”, disse.

Alexandre Gaudêncio recordou que nos últimos 4 anos houve um trabalho de “grande proximidade com as 14 freguesias do concelho” e uma postura de “querer ouvir sempre os cidadãos e as mais variadas entidades do concelho”.

Projetar o concelho para o futuro será o desígnio do candidato do PPD/PSD onde elencou o emprego, o apoio social, o turismo e a economia como áreas prioritárias num segundo mandato à frente dos destinos do município ribeiragrandense.

O candidato do PPD/PSD considera importante haver uma “vitória expressiva”, assegurando que num executivo por si liderado há a garantia de “se trabalhar arduamente para se responder às necessidades das pessoas colocando sempre os cidadãos das 14 freguesias em primeiro lugar”, como também há a “ambição de levar cada vez mais longe o nome da Ribeira Grande”.

“Se os ribeiragrandenses decidirem dar-nos um novo voto de confiança, nas próximas eleições autárquicas, este será um desígnio comum de toda a nossa equipa”, afirmou o social-democrata, agradecendo todo o apoio que tem vindo a receber ao longo da campanha eleitoral.

Trabalhar diariamente para “O Melhor Para a Nossa Terra” e para as 14 freguesias ribeiragrandenses é o propósito de Alexandre Gaudêncio e sua equipa camarária para os próximos quatro anos.